Taverna Geek

O melhor sobre tecnologia, filmes, games, e humor.

  • Taverna Geek

    Bem vindos ao taverna geek
Posted by Victor On 11:02 0 comentários


Nunca fui fã De Prince of Persia, mas o trailer e vídeo da série, me chamaram atenção:



O jogo, não tem conexão com o filme, Forgotten Sands é uma sequência direta de Sands of Time, encravado em algum lugar no intervalo sete anos entre Sands of Time e Warrior Within. Ele se abre quando o príncipe vai visitar um reino governado por seu irmão, só para encontrá-lo sitiado por um exército rival que, no primeiro nível que nos foi mostrado, ele tem que lutar contra si mesmo, cortando e pulando em um enorme castelo com paredes em ruínas enquanto enormes exércitos se confrontam abaixo.

Em desespero, o irmão do Príncipe (que não vamos chamar Prince of Persia 2, por mais tentador que seja) libera a maior arma secretade seu reino: um exército de zumbis de areia que havia sido selado séculos atrás.. Eles repelem os invasores, mas em seguida, voltam-se contra o próprio reino e, pior, eles imediatamente transformam cada habitante do reino em estátuas de areia no momento em que são liberados. Naturalmente, cabe ao príncipe para acertar as coisas...

Com Forgotten Sands, os desenvolvedores querem restaurar o senso de controle. Durante o nosso tempo com o jogo, Michael McIntyre, diretor de design, se esforçou para demonstrar que, desta vez, correr pela parede é executado segurando o gatilho direito, e significa que se você soltar, o Príncipe vai cair. É uma coisa pequena, mas para os antigos fãs de Prince of Persia, vai ser uma adição bem-vinda.
O príncipe ganha algumas habilidades, o clássico poder de retroceder no tempo, apagando os últimos segundos de qualquer erro que ele poderia ter feito. Nova no repertório, no entanto, é a capacidade de solidificar a água, transformando quedas d'água em muros, córregos em piso sólido, jatos de água decorativos em postes para ele pode subir ou balançar. O príncipe também possui um novo movimento aéreo, o que pode lançá-lo rapidamente em um inimigo distante, mesmo se ele estiver pulando ou correndo numa parede quando ele é ativado.
Combate sempre foi a parte mais fraca de Prince of Persia, mas Forgotten Sands pretende reinventar-lo inteiramente. Enquanto a trilogia de última geração concentrou-se em lutas acrobáticas contra pequenos grupos, e a versão 2008 focalizou os combates sempre contra um único e poderoso inimigo de cada vez, Forgotten Sands vai voar completamente no sentido oposto colocando o Príncipe contra até 50 adversários ao mesmo tempo.
O Príncipe vai ser capaz de encadear combos caindo entre os seus inimigos, cortando-os um após o outro quando cada um baixa sua guarda para o ataque. E além de cortar o seu caminho através de suas fileiras - agora feito apenas com uma espada única, que você será capaz de atualizar - ele pode chutar, rolar e até saltar em suas cabeças e os ombros para se deslocar de um lado da multidão para o outro. E quando as coisas realmente ficarem feias, ele tem um "escudo" de energia que pode atingir os inimigos com uma única explosão, ou até mesmo gerar um grande furacão para fazer os danos mais graves.
Elika, a princesa que se pendurou em torno do Príncipe de 2008, obviamente, não vai voltar desta vez. Nem a antiga companheira, Farah (pelo que sabemos até agora). Mas ter uma amiga de confiança, ao longo da aventura tornou-se uma das mais fortes marcas da série, gerando traços de identificação, e assim o Príncipe contará com Razia, um gênio que lhe concede seus novos poderes mágicos. Ela não vai ser uma companheira, como Elika e Farah foram, mas, ao contrário, assumirá um papel secundário, orientando o Príncipe através da aventura.


Fonte: GameVicio

Categories:

0 Response for the " "

Postar um comentário

Contador

Contador acessso